28 de outubro de 2006

Adoro...

...Chuchar no Dedo quando tenho sono...
...Adormecer ao colo da mãe e sentir nos meus dedos o seu cabelo...
...Ouvir a mãe e o pai cantarem baixinho ao meu ouvido, a minha canção de embalar preferida...
...Ir à rua...
...Ver as folhas das árvores a balançarem...
...Sentir o vento na minha cara...
...Comer arroz...
...Correr atrás da Nuky...
...Brincar com a bola...
...Ver o Noddy...
...Aventurar-me pela minha casa a gatinhar...
...Ver as estrelas brilhantes do meu quarto à noite, quando se apaga as luzes...
...Brincar às escondidas com os meus pais...
...Que o meu pai me faça cócegas na barriga...
...Dividir um pastel de nata com a minha mãe...
...Abraçinhos...
...Ouvir o CD do Jack Johnson com o pai...
...Ouvir a banda sonora do Filme Amelie com a mãe...
...Brincar com o carrinho que os meus avós me deram...
...Sentir a areia da praia entre os dedos dos pés...e depois a água do mar...
...Ir beber café com os amigos dos meus pais...
...Adoro desarrumar tudo...especialmente o que os meus pais acabaram de arrumar...

Tiago

Sem comentários: