30 de outubro de 2006

Na casa da Isa às 3!!!

No último sábado houve algo que me rejuvenesceu o espírito e a alma....
A brisa com cheirinho a alecrim que entrou pela janela da Isa ajudou, mas não, não foi só isso...houve mais um encontro de gajas.
E que bom é estar com vocês!!!
O tempo surge muito a correr e no entanto, divertimo-nos a mil! Não há dúvida que essa é a melhor terapia que posso ter para exorcizar os males de uma semana de trabalho...dar umas belas gargalhadas com as gajas mais giras do mundo!

Um beijo muito especial para aquelas que me fazem rir, chorar, divertir e pensar que a vida vale mesmo muito apena!!!

Beijo

3 comentários:

Anónimo disse...

O sentimento q descreveste é comum a todas, tenho a certeza, Patrícia. Pena é q seja tão complicado fazer isto mais vezes, ou pelo menos durante mais tempo no dia em q finalmente nos encontramos...Falo tb por mim, q agora durante uns tempitos não vou ter tempo p nada...Entrou mais um homem na minha vida...Mas podem cá vir todas sp q quiserem!!
Devíamos instituir um dia por mês só para nós,para um jantar talvez...e porque não?? Em honra dos mais de 10 anos em q nos víamos pelo menos 2 vezes por semana...E se já percebemos q faz tão bem a todas...É uma tentativa a q aquele nosso "MUNDO", em q um olhar diz tudo, continue a existir, q acham??
Bjs a todas, obrigada por tudo o q me transmitem, mesmo qdo n estamos juntas.

Anónimo disse...

PATRÍCIA!!!

Continuo à espera das fotos q tb tiraste na casa da Isa!!!Já vai fazer uma semana amiga...!!!manda p o mail do iol assim q possas, ok?

Bjs!!

Anónimo disse...

Oooh... Só hoje é que vi o teu blog! Isto de viver sozinha tem muita piadinha, mas net cabo só em casa da mãe e é se quero.
O que não implica que haja um único dia em que não pense em vocês ou não evoque os nossos momentos para nunca me esquecer do que é importante na Vida. Adoro-vos.
U R D BEST!!!