25 de outubro de 2006

Olá...


Iniciei um diário num belo caderno de linhas que o meu pingente me ofereceu no dia da mãe. Pensei "não vou aderir ao computador. Quero que o meu filho mais tarde, leia as suas aventuras directamente do punho da mãe!"...

A verdade, é que não funcionou! Acabo por ter uma enorme preguiça e não relatar como queria as aventuras do meu pequenino. Pensei...Adoro o fenómeno dos Blogs...e depois, passo muito tempo ao computador...seria mais fácil. Para além disso, as pessoas que gosto teriam acesso às histórias e descobertas que pretendo aqui relatar...

Assim...
Bom dia a Todos!!! É um prazer encontrar-me com vocês!!!

Aqui fica a transcrição do texto abertura do meu antigo diário, escrito em 16 de Maio de 2006:

Hoje é dia 16 de Maio de 2006. E aqui estou eu a explicar o porquê deste diário!...Bem, o meu pingente nasceu fez ontem 10 meses e tanta coisa mudou! Não que a vida se tenha transformado...Ele é que transformou a nossa vida!
Quero que este caderno seja, não um diário, antes sim, uma viagem pelo seu mundo, pelo seu dia a dia, pelas suas descobertas e conquistas.
Este é o registo...o conto sobre a vida de quem mais amo: o meu Filho!

13 comentários:

Anónimo disse...

Piozinha!

Continua que ele vai adorar ter um site dele na net!

E não te esqueças de referires a tiazinha preferida dele : )

Anónimo disse...

Pios...n sou anónima...sabes bem quem sou, não??? A vizinha preferida a quem ele até dá abracinhos... : )

Anónimo disse...

muitos parabens

Anónimo disse...

muitos parabens

Anónimo disse...

Passarinho um grande beijo dos avós que gostam muito de ti

Anónimo disse...

Essa pessoa anónima é a Soninha??Enfim....tia preferida...temos pena temos...apesar da proximidade física, a quem vai o Tiago agradecer o resto da vida por lhe ter arranjado um amigo quase da mesma idade, hã??!! Não foi a tia vizinha, já cota, não, não...foi a PRIMEIRA TIA QUE ELE VIU NA VIDA!!!!!Mesmo antes das de família a sério!!!!!Ehehehehehe!!!Bj gde Piozita e Soninha!! Adoro-vos.

Anónimo disse...

aroooossss
Estas 2 raparigas (Camachita e mana Iolanda), só podem estar a gozar...TIAS!!!!Pios, vocês sabem que eu é que fui a última pessoa a falar para a barriga da Piozinha antes do grande momento na sala de partos...(ah, pois é bebés...)eheheh!!!bjs gands Piozinha, mana e CAMA CHITA(hehe).

Anónimo disse...

Cama Chita? Que separação é esta Joanine?? Bem, tá bem babe Iola...ele gosta das tias todas, apesar de continuar a achar que ele tem um fraquinho por mim... : )

Bem Piozinha...quase que me fizeste chorar...concordo plenamente. A vida é feita de momentos e recordações deles...tenho tantas e tão boas com vocês...já me acompanham há tanto tempo! E é óptimo lembrar-me de vocês com ar de chavalas, a Iola com o pescoço trocido, a Pio com a franja de palmo e meio de espessura e a Joanine...tão crédula e "lentinha"... : ) Agora ver-vos já numa estapa tão diferente e com tanta responsabilidade de terem um filho neste mundo (Joana por agora só vês, tá? Mas ajudas muta gente!)Tenho tanto orgulho em vocês!!!!Só desejo que tenham sp FORÇA para a transmitirem aos vossos filhotes!Bj do tamanho do mundo.

Tiago e Rodas, aproveitem as mães que têm!

Anónimo disse...

Adorei tua msg minha querida Camachita...sim...tb acho, há tanta coisa boa umas das outras para recordar...muito poucas pessoas têm a sorte que temos. Mantemos uma amizade tão sólida durante tantos anos..já lá vão mais de 15!!.. temos o previlégio de estarmos juntas sp que para nós exista qq coisa q queremos partilhar, nem que seja apenas um conselho, uma palavra amiga...A qq hora do dia, ou da noite!!Onde quer q estejamos. É mto reconfortante.

Só uma notinha amor...não é Rodas,ehehehe....Rodas é o q chamo ao Iuki por ser baixinho, fez-me logo lembrar isso....ás vezes chamo-lhe Rodras m nem gosto muito de dininutivos em pessoas...por isso...Rodrigo, tá amiga?

E tu??? Qdo começas a pensar em ser mamã?? Vais ser uma mãe linda.....

Anónimo disse...

Um belo dia o Tiago estava com muito sono e acabou por adormecer.O avô deitou-se na cama ao lado dele.
Mais tarde abriu os olhos, sorriu e tornou a adormecer.O Tiago teve um grande momento de ternura.
São momentos que ficarão para sempre gravados nos corações dos avós. Um grande beijo para o Passarinho.Dos avós que te adoram

Anónimo disse...

Tiago!!! Boa tarde!Como está a correr o teu dia? Já lanchaste os lanches todos dos outros meninos? : )
Ontem 'tavas tão chochinho..espero que hoje já estejas mais espevitado!!!! Para logo me dares um "chapa aí"!

Tenho um segredo para te contar...sabes que a tua tia Iola vai ter um "bro" para tu brincares...pois é, ela não gosta nada(!) de nomes...alterados! É ÓBVIO que eu sabia disso : ) : ) mas ainda assim gosto de brincar com ela... : ) até lhe fiz um favor, assim ficam a saber que ele é Rodrigo, nada de Rodas ou Rodras ou Drigo ou Rórró...Por isso Tiago, vá de treinar o nome dele.Bj grd Iola!

Tiaguinho, aproveita para dizeres à tua mãe que tem umas amigalhaças todas giras! Nem sabes a sorte que tens da tua mãe ter assim umas amigas! : ) Bj grd Pio!

Anónimo disse...

Estas miudas nao batem bem.. :) tias preferidas e o camandro.. c'o caneco.. nada disso..
aí o "pilas" vai conhecer bem é o tio Kado :) que vai jogar à bola com ele e o vai levar a ver as gajas ao fórum.. ;) boa pilas? ;) isso mesmo ;)
deixa elas falarem, mas nós sabemos como é.. :)
beijos para mãe pio e abraços para o pai pio :) heheheheh
até amanha.

Anónimo disse...

Sim....conheces-me bem Soninha....não acho mta graça a nomes q dêem p um diminutivo q leve a metade (ou ainda menos!!) do nome, tipo
Tó Zé, Gui, J.P., Xico....apesar de por vezes chamar Ric ao teu marido, ehehehe!!Mas é só por sms, dá menos trabalho a escrever!! O q queres...manias!! Enfim, podia ser pior... :))
Sim Tiago!!!Qdo começares a falar, vai ser mais um nome para aprenderes....!!!Espero q o pai e mãe estejam bem, mtos beijinhos para eles tb!!!