18 de dezembro de 2006

Insónias III

Todos os dias, desde há uns tempos para cá, que dou por mim a tentar lembrar-me da sensação de acordar depois de uma noite inteira de sono! Após vários minutos de intenso esforço a "puxar" pela memória...Desisto. Não me lembro!

Mas devia ser uma sensação muito boa!!!

A grande novidade é que a saga Insónias, ultrapassou a mera condição de Trilogia para se tornar numa bela série em que os espectadores não têm grande escapatória se não ver o desenrolar da história. E ela dura e dura e dura! Por vezes, o desfecho surge quando o principal protagonista já não consegue vencer o inimigo cansaço, e acaba por adormecer.
Os espectadores, podem assim descansar por volta das 4 da manhã, para estarem em vigor às 7...7.30 da manhã, altura em que a estrela da companhia acorda para mais um dia de plena brincadeira. E acorda cá com um vigor!!!

Até quando durará esta série???

2 comentários:

Anónimo disse...

E se eu sei do que falas...

Anónimo disse...

Eu não! : )

Mas hoje tb não dormi muito...não tenho bébés mas o Ricardo está doente...passei a noite preocupada com ele. Não conseguia respirar e levantou-se. Eu fui atrás dele pé ante pé e quando deu por mim na cozinha (estava a fazer vapores, que fino) virou-se tão de repente que para além dele tb eu me assutei!!Ainda agora não sei como não levei um murro!!

Bj Tiaguinho