4 de dezembro de 2006

STOP...

Acabou de nascer mais uma Coisa Boa!!!
Às 10.20 da noite, o Rodrigo foi o principal protagonista de um verdadeiro milagre: saiu da aconchegante barriga da mãe, para conhecer aqueles que durante nove meses ouviu tantas e tantas vezes...
Agora, estou desejosa para conhecer ao "vivo e a cores" o nosso Rodrigo!!!
Até logo bebé!

Um beijinho muito especial para o Nuno e a Iolanda e muita, muita felicidade nesta viagem que será a melhor de sempre: a vida da vossa Coisa Boa!

6 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo! Apesar de ainda não conhecer a felicidade da maternidade, deve ser um momento único! Aproveitem-no bem Iola e Nunex, felizmente é só o início de vários momentos. Parabéns Rodrigo, pela tua vinda ao mundo, estamos todos cá para te acompanhar. Inclusive o Tiago para te dar conselhos sobre as garinas!

Bj grd aos papás babados e às coisas boas.

Anónimo disse...

Estou tão conteeeeeent. Isso, assim mesmo sem o "e" no fim.
Hoje melguei todos os telefones possíveis para ter notícias e depois de falar com a Pio e ouvir o relato experiente de quem já pôs uma criança no mundo ouvi o apaixonado da tia Joana. E, claro: tive chorar.
Estou ansiosa por te conhecer Rodrigo!

Unknown disse...

É VERDADE MIGAS!O TIAGO VAI CURTIR ARMAR-ME EM MAIS VELHO COM O RODRIGO!E JÁ ESTOU A VE-LOS A JOGAR À BOLA NA PRAIA.
JÁ VIRAM...QUALQUER DIA PODEMOS IR VER SARAUS OU JOGOS DE FUTEBOL DOS NOSSOS PUTOS.
PARECE QUE FOI ONTEM QUE ANDAVAMOS NOS SARAU A CURTIR!!!QUE FIXE...E QUE SAUDADES!!!...

Anónimo disse...

Viva!!! Já nasceu mais um pimpolho! Fiquei muito feliz em saber que o Rodrigaço, está bem e que a "gaja" boa, sua mãe, está ai para as curvas!
Também ainda não o vi, mas deve ser lindo! Beijos grandes para os papás e muitas felicidades para o Rodas!

Anónimo disse...

Meus amores...quis ler o que todas escreveram ao Nuno enquanto ele segurava no Rodrigo e a minha voz não parou de tremer, a ameaçar desaparecer para me enevoarem os olhos e escorrerem umas lágrimas que tentava a todo o custo evitar...vocês são lindas. Obrigada. Apesar de andar tão cansada pq o meu bébé é noctívago...e ainda a cambalear por causa das mazelas que o parto acarreta...a maternidade não é comparável a nada no mundo. E ele ainda não me olhou nos olhos e me chamou mãe....pq qdo isso acontecer...vou sentir-me a pessoa mais importante do universo.
Bj qde e obrigada por tudo.

Unknown disse...

oh miga!!!...que comentário tão lindo!!!...força...a maternidade é linda, mas não é nada fácil. Beijos