19 de março de 2007

Hoje é Dia do Pai...

Por isso o dia começou com umas prendinhas para o pai!

Se é verdade que é um dia para Pais e filhos, também é verdade que é o dia certo para a mãe prestar aqui em público, uma homenagem mais que merecida ao pai.


"Neste dia, quero-te dizer que tens desempenhado esse papel de forma brilhante! "

Para um Super-Pai:
Estes 20 meses têm sido...
Beijinhos, fraldas, soro, noites mal dormidas, arrotos, bolsos, papas, sopas, risos, sorrisos, abraços, banhos com gel-banho hipo-alergénicos, espuma, gatinhar, passinhos, massagens, cansaço, olheiras, dentes, febre, vacinas, berço, mantas, quentinho, bolas e carrinhos, Triciclo, Nody, caras feias e música das galinhas, orgulho, amor e mais amor...
E em tudo isto, tens sido um pai espectacular. Do melhor que há e que muito me tem ajudado...
Obrigado Super Pai!!!

Ao meu pai, e porque eu não tenho muito jeito para grandes demonstrações ao "vivo e a cores", aqui fica: Obrigado por seres o melhor pai do Mundo!!! Devo tudo o que sou a vocês!!! Beijinho

A verdade é que sou uma mulher de sorte...na minha vida existem os melhores Pais de sempre!

Sem comentários: