23 de agosto de 2007

Fotografia II

De vez em quando, gosto de ir ver os álbuns de fotografias que estão guardados.

Todas as vezes que o faço, consigo reviver aqueles momentos que foram ali fixados num segundo.

Esta Fotografia foi tirada em 1994, numa das tantas, e tantas vezes que ia com as minhas primas aos pinheiros.

Não sei se ainda lá estão desenhados os nossos nomes...
Parece que ainda sinto aquela brisa quente mas suave a bater-me na cara, e a tranquilidade daquele lugar.

Lembro-me tão bem da minha prima a tirar-me a foto e a brincar comigo...Tão séria!!!
e depois, tirou-me esta...

1 comentário:

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede de blogs almadenses, uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.