29 de outubro de 2007

Copo meio vazio...copo meio cheio

Lembro-me de que através de um beijo, conseguia ter a certeza que tudo ia correr bem.
Era uma certeza tão grande, que sinto que ainda é ela que me leva ao colo por estes dias!

Talvez seja eu.

Mas não quero caminhar sozinha à frente. Não quero ouvir os passos atrás.
Quero caminhar lado a lado. Quero ser arrastada de vez em quando.
Que me façam acreditar que tudo vai correr bem.


Quero voltar a sonhar. Acreditar que consigo tudo.

Agora.
Quero agora.
Quero acreditar que há depois. Quero tentar.
Mas não vou faze-lo sozinha. Não quero.

Estou cansada. Mas decidida.

Quero o copo cheio.

1 comentário:

Anónimo disse...

(...)encosta-te a mim (...)tudo o que vi quero partilhar contigo, o que não vivi hei de inventar contigo, sei que não sei às vezes entender o teu olhar, mas quero-te bem(...) AMO-TE MUITO...