19 de novembro de 2007

Quentinho

Troquei a roupa de verão pela do Inverno.
Tops deram lugar a blusas de gola alta, ou pior, interiores que eu considero ser a peça de roupa mais deprimente que existe!

Frio só é bom se eu pudesse hibernar no quentinho da minha casa.
Só é bom porque há domingos quentinhos, com pantufas e mantas! E chá a fumegar!

Mau porque de manhã, está um frio de rachar e eu tenho que me levantar e sair do quentinho da minha cama!

O Frio têm os seus encantos...mas eu prefiro mil vezes o verão!

3 comentários:

I disse...

E eu estou obcecada com o quentinho da casa! Do Isolamento térmico que me está a custar os olhos da cara, recuperador de calor, até ao pavimento com o "ar" mais quentinho. Algo me diz q se estivesse a fazer obras no verão nada disto acontecia ;)
Mais uma vez obrigada minha querida, espero conseguir fazer a encomenda dos materiais já na próxima 5a com a ajuda da Tânia.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

I disse...

que legal :S
querida, preciso de uma opinião: recuperador de calor na lareira: sim ou não?
(não sei se ela funciona bem, é um segundo andar num prédio de 4.)