5 de dezembro de 2007

Para o meu "colega de Sala"!!!

Acredito que a vida nos faz revelações de uma forma obscura!
Talvez nos leve a extremos, nos empurre e nos dê socos na cara para acordarmos e para que de certa forma nos leve a percorrer um determinado caminho.
Acredito que há acontecimentos na nossa vida funcionam como um espelho. Embaciado ao inicio, mas que acaba por revelar quem realmente somos.
Acredito essencialmente que temos asas para voar.
E acredito que o primeiro voo é o mais difícil de todos.
Tu vais voar.
Por ti, por aqueles que amas e também por nós.
Mostrar-nos-á que é possível, porque tu conseguiste.
Eu acredito em
Ti.
Boa Sorte!!!

1 comentário:

Pintarriscos disse...

Só hoje vi as tuas palavras no meu blog. Não posso esconder que me emocionei (agora dá-me para isto, as lágrimas ocoorem-me aos olhos por tudo e por nada... deve ser a ternura dos 40 a caminho!). Foi uma surpresa,e, de certo modo, um murro no estômago... com uma luva de peluche, mas não deixou de ser um murro no estômago. Obrigado patrícia pelas belas palavras, e acima de tudo pela honra que me deste ao figurar como tema no teu blog. Ainda não sei o que vou fazer daqui para a frente, mas sei que se algum dia decidir percorrer a pista de descolagem da minha vida, no preciso momento em que levantarei voo, recordar-me-ei com muito carinho das tuas palavras, e usá-las-ei como combustível para me erguer mais rápido aos céus.

Obrigado

PG