29 de setembro de 2008

Conclusão

O Domingo começou bem, com saudades afogadas em conversas e gargalhadas dos nossos filhos a brincar. Tudo tão bom!

Planeamos um domingo em casa.
Nos meus sonhos podíamos descansar e eu iria conseguir fazer tudo o que me apetecia durante a sesta longa que o "pilholho" iria fazer!

Assim será, mas noutro domingo!
A sesta longa foi mentira. E o Tiago muito tempo fechado dentro de casa, torna-se insuportável.
Conclusão: Há dias em que não nos conseguimos aturar...

Segunda começou bem, porque já lancei o meu sorriso benfiquista aos meus amigos lagartos, que têm a infeliz ideia de me melgar, nas vezes que o glorioso perde!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Sou sincera...demorei a perceber o que é que tinhas lanchado. Ainda pensei em bolinhos do Preto, algum de laranja que tivesses feito, mas depois é que percebi que afinal não tinhas comido nada...de certeza que os lagartões ficaram lacinados que esse sorriso maroto que lhes lanchaste! : )

Não te esqueças do meu Ninja que também merece!!! Aquele desgraçado lagarto!

Unknown disse...

Bem...li e reli e não estava a apanhar a cena do lanche!!! o que é que o H estava a fazer ali???!!!!
Tudo bem miga???

Anónimo disse...

Dahhh! Que croma!

Tudo bem. Nem sabes o que fiz hoje...amanhã terás notícias no meu blog...bem, hoje...é que não consegui...sou muito mole...

Bj