23 de abril de 2009

Verdades

E o dia nasce assim, para mim, especial!
Que posso eu dizer???....
A verdade é que nos segundos da minha vida que me faltam as palavras, o que sinto cá dentro, é maior do que qualquer coisa. E não há caracteres que consigam descrever essa imensidão de sentimentos!
A verdade, é que foram poucos os momentos em que tal me aconteceu.
Talvez dois....agora três!
Talvez quando nasci. Porque gosto muito de viver...
De certo, quando o meu Amor-Maior nasceu...ainda hoje não consigo descrever o que senti ao tocar a sua pele pela primeira vez.
E este segundo, por saber que vive apartir de hoje no mundo, uma princesa que é a mais especial de todas!l!!!
Parabéns primo!

E para ti, Ana. Vais ser uma mãe maravilhosa!
Estou tão feliz por vocês!

E um beijinho para ti, Beatriz! Vemo-nos logo!!!

3 comentários:

Maria disse...

Parabéns amiga, por mais um novo membro na tua familia...
Parabéns aos pais e à princesa toda a felicidade deste MUNDO!!

Unknown disse...

Um nascimento é uma razão para festejar! Felicidade é o que desejo!

Unknown disse...

Mais um a juntar-se à festa no numero 16!

Parabéns futura prima!