15 de julho de 2009

4


Há dias perfeitos...
São dias em que sinto que a vida me cabe nas mãos!

Hoje, no dia perfeito, vimos o fundo do mar, e sentámo-nos à beira do Tejo com a brisa a roçar o lado esquerdo do nosso corpo.
Foi perfeito porque saltitaste, correste e falaste com os olhos.
E porque eu te amo cada vez mais...

Hoje, no dia perfeito, comemoro-te, porque há quatro anos tive-te nos meus braços.
Um dia perfeito porque vocês estiveram ao nosso lado.
Todos os dias são perfeitos, porque te tenho meu Amor-Maior!

3 comentários:

Unknown disse...

Olha que linda prenda de aniversário tiveste tu!
(o meu tb foi mas antecipou-se :o))

Desejos da maior FELICIDADE do universo para o teu amor maior!

Anónimo disse...

É tão bom ver as nossas coisas boas a crescerem!!!PARABÉNS ao Tiago.
Teresa.

Maria disse...

Parabéns Tiago, pelos teus 4 anos!!!