19 de agosto de 2009

Férias IV

Voltei aos horários e obrigações. Refugio-me nas fotografias que tirámos. Sequenciais. Algumas praticamente iguais às que tiramos segundos antes. E vejo-te, meu Amor-maior! [que está realmente cada vez maior]

Eu sei...já o disse demasiadas vezes. Mas e se eu disser que não consigo evitar dize-lo novamente?
És lindo. A tua cara é feita de feições miúdas. Nada é demasiado grande, nem demasiado pequeno. E tudo está perfeitamente equilibrado. Tens os olhos castanhos brilhantes, que expressam tudo o que sentes.

Há momentos, que do nada, ficas muito sério a olhar para mim. Assim, sem razão nenhuma. Percebi depois que procuras um sinal meu. Eu olho-te e sem dizer nada, sorriu para ti. Tu retribuis, como que a dizer "é só para saber se está tudo bem!". E continuas.

Tenho um filho lindo, que fala comigo com os olhos e me reconhece as expressões.

Sem comentários: