21 de setembro de 2009

Eu sei

Lembras-te?
Dizia-te baixinho, que dentro de mim, existia a certeza que tudo iria correr bem.
Sabia que continuaríamos assim, e que a vida se encarregaria de nos guiar!

Mudámos. Mas os teus olhos continuam a brilhar da mesma forma. Reconheço-os quando a corrente do nosso rio, nos traz algo de muito bom!

"Já voei muitas vezes sem saber onde ia. E já andei sem saber quem sou."
Encontraste-me sempre...desde sempre! Num trajecto, num cinema, na nossa escola, numa praia...
Encontro-me sempre...e percebo que no meu mundo, não há cinderelas nem Belas Adormecidas, nem cavalos brancos, mas existes tu.
E tu dás-me [quase]* tudo o que eu preciso!

Só quero que saibas que:

e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
só Deus sabe o que virá
só Deus sabe o que será

não há outro que conhece tudo o que acontece em mim...


Sara Tavares - Eu sei

* Quase...porque não é possível a perfeição, e isso é o grande desafio!

Sem comentários: