30 de outubro de 2009

Sim ou não?

E...voilá...não é que pertenço ao grupo prioritário para a vacinação da gripe A! Alguém me vai ligar para marcar data e hora!!!
Era mesmo o que eu estava a precisar agora. Uma bela de uma preocupação, porque se tomo vou ficar preocupada, se não tomo vou ficar preocupada!!!....
Já não bastava os pés inchados, o facto de andar impaciente e irritada, provavelmente porque não consigo dormir o raio de uma noite como deve de ser à mais de um mês, o facto de conduzir quase em estado de coma (aproveitando os sinais vermelhos para fechar os olhos), o raio das alergias na pele e da comichão que me irrita ainda mais, o facto de me sentir presa nesta sala...sim...era mesmo isso, faltava só eu ter que decidir se levo ou não levo a vacina!!!
No meio desta treta toda, gostei de ler este
gajo!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Quanto a isto, ainda que com reservas, parece-me que já decidis-te não?

Adorei o artigo do gajo.É mesmo isto!

Anónimo disse...

Até eu tenho dúvidas e sou só asmática, qto mais se estivesse grávida amiga........
Mas como falámos ontem...tens toda a razão no que disseste. Na verdade, tens 2 "desvantagens" para enfrentar o vírus.....és asmática, andas numa fase critica qto às alergias...e estás grávida. 2 factores de risco. N queres tornar-te numa profissional de saúde p assim contares com mais um factor de risco e n restarem mm quaisquer tipo de dúvidas?? Tou a brincar.....p ver se torno isto menos sério.
Agora a sério, tenho a certeza q vais tomar a decisão mais acertada e coerente. E aconteça o q acontecer, tens sp q pensar q foste responsável e ponderada, e fizeste o melhor q podias. Isso vai concerteza deixar-te mais segura. E não há-de acontecer nada de mal, vais ver. Tens muito boas energias à tua volta amiga.
Adoro-te.
Bj gde.
Iolanda.

Catarina disse...

Olha, eu anda a coçar-me há 3 meses com um problema na pele que ninguém descobre o que é.

E também aproveito os sinais vermelhos para dormir.

As melhores e beijos ao filho-cá-fora e ao filho-lá-dentro.