22 de dezembro de 2009

3...2...1...


" É uma menina de certeza...já viu a sua barriga!"

" Pois, a gravidez das meninas é sempre pior!"

" Tem cara de menina!"

Pois é...É UM RAPAZ!!!...
E para aqueles que possam duvidar...basta prestar atenção ao "pormenor" da fotografia...

É mais um menino, que vai procurar o meu colo quando se magoar, e fazer ronha comigo quando acordar! E que eu vou amar muito...

Entretanto, a mala cheia de barbies que guardo desde pequenina, vai ficar guardada mais uns anos!!!!!

4 comentários:

Joana disse...

As barbies ficam para colecção :) Venha esse menino, que esperamos tão doce quanto o primeiro! Beijoca de parabéns, de feliz natal (atrasadérrimo) e bom ano (que tenho a certeza será ;))

Anónimo disse...

Bem miga.....o "pormenor" da fotografia tá o máximo........eu n tava era a ver no ângulo correcto.....mas assim que vi....que GRANDE PORMENOR!!!!!!!!Eheheehhehehehe!!!!!!
Vai ser um óptimo companheiro para o Tiago. Caga nas Bárbies, já estão mais que vistas.....se não é bem mais fixe correr, andar de trotinete, inventar esculturas de mega-blocks.....sem falar no desafio que é entender e educar a cabeça de um homem e pô-los a fazer xixi de pé. Yah. Já me convenci. Com as dificuldades é que se evolui.....que graça tinha criar um ser cujo pensamento consegues prever, que passa pelas crises que passaste?? Repetitivo não??? TU SIM, agora tens um duplo desafio.
(não se choquem as mães de meninas que leiam isto....escreve a mãe de um rapaz, que tenta convencer a mãe de outro rapaz, que como se não bastasse vai ter outro, e ambas sp sonharam com meninas!!!! Estamos é a tentar revolucionar as nossas mentes!!! Bem.....nem tanto assim....tem sido mt mt giro educar um rapaz tb......).
Bj mt gde meu amor.
FELICIDADES PARA OS 4!!!!!!!
Iolanda.

Cristina disse...

Um RAPAZ!
Parabéns.
O Tiago já vai ter com que divir os carrinhos!
Bjks

Unknown disse...

Comigo aconteceu o mesmo, mas ao contrário, ou seja, na 1ª ecografia disseram-me que era um menino. Na 2ª ecografia , é um menino "olhe ali os testiculos e o penis" dizia o médico. Na 3ª ecografia " È uma menina tenho a certeza, numa me engano, olhe ali os ovários" Eheheheheheh.
O que é certo é que era mesmo a menina, neste caso a catarina, que era para ter sido um João Pedro.
O que interessa é que venha bem e com mta saúde e que tu estejas bem.
Beijos e bom ano de 2010.