24 de fevereiro de 2010

Just Breathe

À noite, entre as tagarelices do Tiago e ao som da chuva que cai lá fora, observamos-te
!
Entre o meu “ inspiro e expiro” tu movimentas-te. Dentro de mim, acompanhas a minha respiração e fazes-nos rir e pensar como serás!


É tudo mágico naqueles momentos de fim de noite, de uma dimensão incalculável e que sei que ficarão gravados na nossa pele!
Sentir-te e sentir a mão pequenina do meu Amor-Maior, na minha barriga à procura de qualquer movimento, é para mim, o que sempre procurei da vida!

Nestes momentos não quero mais nada, senão sentir-vos ali. O meu universo nos vossos toques…um dentro de mim, e outro que embora já cá fora, cada vez maior, e mais menino, é cada vez mais meu.

Nestes momentos apenas respiro…
Inspiro-vos e expiro-vos e fico cheia de vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

E haverá algo maior...ou melhor?
É aproveitar cada momento de magia. Se temos tempos menos fáceis na vida, há tb momentos.....em que basta respirar. E somos os seres mais felizes do Universo.
Adoro-te. Adoro-vos!!
Bj mt gde.
Iolanda.