28 de maio de 2010

Os meus mais perfeitos Amores II


De repente, já tens quase um mês. E tu quase 5 anos!
O mais velho tem a deliciosa capacidade de ser ou o "irmão velho" - como ele se costuma chamar - ao tomar conta do pequenino e ao avisar-me que ele está com cólicas ou quer mama, ou de repente ser pequenino, e aninhar-se ao meu colo para adormecer!
O Diogo é uma estrela nova...e os dias passam com descobertas.
Não gosta de estar apertado. Adora dormir de barriga para cima. É refilão...e barulhento.
Gosta de música e acalma quando canto para ele!
São os meus AMORES! E eu estou completa e totalmente apaixonada!!!!


6 comentários:

Anónimo disse...

Muitoooooo bom........
Que fotos lindas, que coisas as que dizes.
Aqueles maus momentos que passaste durante a gravidez ficaram ou não todos para trás??....
É bom estar feliz.
Adoro-vos.

Bj!!!

Iolanda

Unknown disse...

Sim...é verdade...já não me lembro!!! Mas foi mesmo muito complicado...
mas estes amores valem tudo!
Beijo muito grande miga

Anis disse...

Que lindas fotos é bom ver o Tiago feliz da vida e o pequenito está a sorrir para ele não está?! E como estás amiga? beijinhos!

Unknown disse...

é muito giro ve-los juntos!!!
Esta td bem, miga. e contigo?
Para a semana devo ir ai!
beijinhos

Ana Carina Dias disse...

Parabéns ao Digo que já tem 1 mes!

As fotografias são amorosas dos manos juntos!

A Bia quer visitar os primos, já tem saudades de brincar com o Tiago, e quer conhecer melhor o Diogo. Nós estamos de férias no algarve, quando regressarmos combinamos um encontro. beijocas xxx3

Anónimo disse...

Apaixonada sempre foste agora estás mais e mais....
MÃE..isso completa-te..definitivamente tu es GRANDE..muito GRANDE amiga..
Parabéns..tenho muitas saudades tuas..
Um dia gostava de conseguir poder ter essa tua capacidade...
Bj Grande Ausenda