5 de maio de 2010

Os meus mais perfeitos amores!


Nos meus dias existe mais um AMOR-PERFEITO!
Lindo. Com o melhor cheiro do mundo e de todos os outros...
Isto que se sente, quando se toca um filho pela primeira vez, é para mim, o único Amor incondicional que se pode tatuar na pele!
O único e mais puro que se pode sentir.

O meu "Inspira e expira" passa a estar ritmado com o bater dos dois corações mais importantes do meu mundo.

Neste momento...tudo é perfeito....
O Diogo nasceu no dia 1 às 23.38, com 3 665Kg e 51.5 cm...

A mãe e o mano pelo Tiago






7 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns meu amor lindo....mais uma vez......
Ainda não conheço o Diogo, apesar de agendada a visita (e de o ter visto lindo de morrer no tlm...), mas tenho a certeza que o desenho do Tiago me dá uma noção quase perfeita da realidade (como de resto todos os seus maravilhosos desenhos....).
Mas estou desejosa de lhe tocar!!!!
Bj mt gde. É bom sentir-te feliz!!!

Cristina disse...

Parabéns, Papás!!!
Benvindo, Diogo!!!
Muitas Felicidades!!!

Espero que tenha tudo corrido bem.

Bjks
Familia Cruz

Anónimo disse...

Oh miga estou tão feliz por ti..estou desejosa de ver o Diogo...
Senti-lo nos meus braços...para me recordar dos meus rebentos...já tão grandes!!!
Aquele cheirinho inesquecivel a bébé...
Adoro-te.e a eles também.
Bj Ausenda

Unknown disse...

Muitos parabéns á mãmã, ao Tiaguito e ao Diogo. Um beijo enorme para todos e desejo as MAIORESSSSS FELICIDADES DESTE MUNDO E DO OUTRO.

Beijos

Unknown disse...

Obrigada a todas...é bom partilhar este momento com voces!!!!...
beijos

Isa David disse...

oooh
cutchi cuthi

E o desenho? adoro!
O meu afilhado de dois anos: "o bebé da madina peteninoo"

lolol

Patrícia disse...

Muitos Parabéns!
Só agora soube... porque resolvi vir espreitar o teu bloge.
Amanha ligo-te...
Beijinhos