19 de agosto de 2010


Hoje cheirou a terra molhada. Adoro. As primeiras chuvas de verão.
Na varanda senti as gotas de chuva minúsculas a tocarem-me na cara, e posso jurar que por segundos houve silêncio total.
E foi bom. BOM!
E porquê?.....O Tiago está numa fase de "nãos". Não que esta fase já não dure à muito...mas está agora mais aprimorada. Di-lo com uma nova convicção. Tem e age com a certeza que manda cá por casa! Está birrento...
E fala muito. Muito, muito, muito!
E pula muito, muito, muito!
Na varanda tive um momento de silêncio. Que não tinha à muito. Porque as mães que amam os filhos muito, muito, muito também ficam cansadas!

De volta ao mundo da minha casa, e depois daquele momento, quero só que o meu Amor-maior continue assim...
Peço apenas que ...eles vivam com a convicção com que agora o Tiago diz NÃO, que lutem por aquilo que querem e façam muitas birras, que falem sempre que o desejarem, que se mexam muito e pulem muito e vivam muito.
É sinal que estão bem!








1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente amiga.....o meu tb pula mt mt mt e fala mt mt mt........e há vezes que me sinto completamente esgotada...mas é como dizes....ainda bem que "rabiam" tanto. É porque estão bem!!!!
O meu já teve uma fase "não", que passou (acredito que apenas por instantes...), e agora anda numa fase amorosa, como já te disse, agarra-se a nós aos beijos, diz que nos adora... Era tão bom que essa fase durasse para sp!!!!!Como já tenho a experiência de que tudo o que é bom,acaba.......tenho tentado aproveitar ao máximo, enchê-lo de beijos e apertá-lo até mais não!!
Bj amor lindo. Aos 4!!
Iolanda.