14 de novembro de 2010

And I love you 'cause you know who I am

É uma sensação estranha. de indecisão. quando se olha para um céu estrelado...e tentamos eleger a estrela mais bonita. Mais intensa.
Qual escolherias?...

Eu nunca vou escolher. e só assim sei ser feliz.
Porque sou feita de muitos amores.
Sou feita das duas pessoas que são o meu porto-de-abrigo, que me deram a vida e a quem devo tudo o que sou. Sou feita da pessoa mais forte do mundo e que partilha o meu sangue. sou feita daqueles com quem cresci e partilhei segredos. sou feita de ti, que me conheces os dias, e que me fazes saber o que é o amor. sou feita de amizade. da verdadeira. sou feita de amor-incondicional-pelas-duas-estrelas-mais-lindas-deste-mundo-e-de-todos-os outros!
Sou feita de quem sabe quem eu sou!


David Fonseca U Know you I am
A quem dedicarias esta música?

Sem comentários: