10 de fevereiro de 2011

[...]

Não olho para a vida com pessimismo. Gosto dela.
Gosto de fantasiar com ela.
Gosto muito de estar viva.
Acredito com toda a minha força, que tenho do melhor que ela me pode dar. Porque todos os dias me enche de amor.
E por isso simplifico. Gosto de relativizar.
Talvez porque a vida já me mostrou que pode ser má! muito má!

Mas às vezes...e só às vezes, a pequenez de outros seres vivos irrita-me. Enerva-me. e dá-me vontade de perguntar a esses seres vivos se são felizes!!!

Mas depois, ao final do dia, sinto o vento a bater na cara. ou o sol a aquecer-me e vou a voar para as minhas estrelas-polares. e esqueço tudo.
simplifico.

Á noite. Deitada. Acredito com todas as minhas forças que sou feliz. e que alguns seres vivos não sabem o que isso é!

Sem comentários: