20 de março de 2011

Este fim de semana*...

Fizemos ronha na cama, ou pelo menos queríamos ter feito.tivemos tempo para nos espreguiçar.
Andamos de trotinete. ou pelo menos tentamos.
comemos chocolate. e andamos de escorrega.
vimos filmes. dormimos no sofá.
estivemos com os avós e com os bisavos.
tentamos largarmo-nos para começar a andar, mas percebemos que as pernas ainda não correspondem.
fizemos birra. e disputamos brinquedos. a estrela-maior-mais pequena bateu pela primeira vez na estrela-maior-maior [duas palmadas cheias de gana e de amor]
demos muitos beijos.
Foi dia do pai. abrimos prendas feitas pelos nossos amores.estive com o meu pai.
a lua esteve enorme. e eu muito bem disposta. Começou a primavera.
Disse à-minha-amiga-dos-16 anos-e de sempre-para-sempre como era importante para mim.
e vi a minha-amiga-saltitona, a tentar recomeçar.
Foi um fim de semana em grande!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amo-te. Sempre. Para sempre.

Desculpa o egoísmo de tentar ter-te só para mim, nem que seja por uns minutos, a imensa saudade que não consigo conter nem esconder, a intensa falta das tuas palavras certas e reconfortantes.

Sabes que sou assim...insuportável.

Bj mt gde. É mt bom ter-te.

Iolanda.

PS- Rodrigo está melhor, mas a tomar anti-histaminico durante 1 mês.
2ª Feira tenho de ir ao Porto novamente.

Unknown disse...

....és tão linda, miga!!!!....todos nós somos insuportáveis em alguns momentos da vida. temos mesmo que aceitar isso. tenho pensado em ti! Acho-te diferente. passa-se alguma coisa....?Acho que temos que tirar um dia e ir beber um café...
Sinto que estás a precisar...apesar de andarmos só a falar por SMS, sinto isso.
Adoro-te e sabes que és a minha melhor amiga.
Beijo

Anónimo disse...

Conheces-me tão bem....que chega a assustar.
Eu sinto-me diferente. E acho que estou mm. N sei se por cansaço ou mm pela simples decorrência vida....sinto-me mais exigente, menos tolerante. Mais chata, portanto!! :))
Sim....temos de falar.
Fazes-me bem.
Bj mt gde.
Adoro-te mt.
Iolanda.