1 de agosto de 2012

Resposta às minhas amigas...

aos seus comentários no post 9, e de repente, achei que valia a pena transforma-lo num post!

O mais importante é sentir que ainda faz "sentido". Que se justifica os momentos menos bons, que justifica os erros, que justifica os momentos em que nos sentimos esgotados. em que discutimos porque nos esquecemos de uma meia no chão ou de umas cuecas na casa-de-banho, ou de uma toalha molhada no sofá! dos momentos de dúvida e de medo de falhar no que juntos achamos ser o mais importante. e dos momentos em que não me apetece. porque não me apetece nada. e ainda assim, contigo, continua a fazer sentido. é assim, como um sexto sentido.
Não sou pessoa de grandes demonstrações...e escrevo para compensar esse meu lado. para que um dia, que tenhas dúvidas, a certeza te chegue pelas palavras que aqui escrevo. para que os meus filhos me possam ler, um dia que me faltem as palavras. que os meus pais percebam o que significam para mim, porque as palavras não me saem facilmente. para que as minhas pessoas percebam quem sou e do que são para mim. para que aqui fiquem as minhas vontades, memórias resumidos em caracteres, virgulas e pontos finais. os meus caracteres não são mais que isso: declarações de amor. discretas [vantagem de ser o blog menos lido do mundo] e porque assim deve ser o AMOR. discreto. sinto que, quando é preciso gritar ao mundo que amamos alguém...então, algo está mal. basta dois. basta isto.
Auxilio-me de caracteres para dizer o que sinto. Basta para mim. não é preciso mais nada. tu e os meus caracteres.
Por isso, a vocês amigas, que tudo faça sempre muito sentido!

6 comentários:

Anónimo disse...

És linda. Adoro-te.
Iolanda.

Unknown disse...

E tens tanta sorte de amar toda essa gente e de te amarem a ti! :) Nozinhos incluídos, a Panda troupe. :)

Anónimo disse...

Para quem te conhece...quem partilha todos os dias, horas a fio, bons e maus momentos, pequenas alegrias e tristezas. Sabe que para ti...o AMOR é assim como o descreveste...
Bj
Ausenda

Unknown disse...

Bj muito grande para ti miga desses momentos!!!!

Unknown disse...

beijo grande grande Iol!!!!!

Unknown disse...

Ó Panda troupe...hum...love you a lot!!!