13 de setembro de 2012

Que se lixem os troikistas!!!


A menos que aconteça algo de extraordinário, dia 15 deste mês, lá estarei eu na manifestação que servirá para dizer que que estou farta disto. Que queremos respeito e a dignidade merecida para quem trabalha, que são os que levam este pais para a frente. Não são os trabalhadores, os reformados e pensionistas, os ladrões. 
Aproveito para os mandar para uns sítios fixes e muito pouco apropriados, mas que me libertarão das más energias que carrego à conta desta dita austeridade. 
Aproveito, para fazer aquilo que a geração dos nossos país fizeram por nós: lutar.
Nunca fui a nenhuma manifestação. E até aceito o argumento usado por tantos, de que não resolve de nada. e durante algum tempo, também acreditei que não resolveria mesmo. Então, coloca-se a pergunta: que fazer então???. Pois que não é com o meu rabo sentado no sofá que conseguirei contribuir para mudar isto que se está a passar!!!
Não me sinto minimamente culpada por o que se passa, porque declaro tudo o que ganho, trabalho as horas que me são devidas e se for preciso mais. Por isso...rua para os verdadeiros LADRÕES!!! 

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não diria melhor.
Saudades de ti amiga.
Iolanda.

Unknown disse...

Vamos as duas, vamos....era tão fixe!!!!