8 de dezembro de 2012

Ainda sobre a mãe não ser uma menina e ainda sobre pilas!

Diogo: Tu és uma menina?
Eu: Sim, sou!
Diogo: Não! És uma mãe!!!

Calou-se...e ficou a olhar para mim, com uma ar sério e muito chateado...

Diogo: Tu não tens pila?
Eu: (a cortar os pulsos!)...não filho!
Diogo: Vamos comprar uma????

Eu: Uma quê?
Diogo: Uma pila pa'a ti...
Eu: Para quê?
Diogo: Pa'a faze'es xixi..

Concluído, o miúdo anda preocupado. Primeiro porque ele anda a tentar que todos entendam que eu não sou uma menina, mas sim uma Mãe! Coisa que ele defende com muita convicção. E depois. não entende como é que eu não tenho uma pila. Como é que é possível eu viver sem uma!!!! Acha que eu sofro de um grande mal. Agora...Como é que eu faço isto! Dar lições de anatomia a um miúdo de 2 anos??? Ter uma conversa muito séria com ele????
Acho que vou à net, ver se há algum puzzle inocente sobre o corpo humano para dar ao puto!!!





Sem comentários: