13 de março de 2013

Era uma vez dois sonhos!

Andava aqui a pensar...e cheguei à conclusão que é isto: Era uma vez dois sonhos!
Vocês.
Sempre sonhei com os meus filhos. Desde o tempo em que passava tempos infinitos a brincar com as minhas bonecas no meu quarto do R/c.

Sempre senti que me estavam destinados. E não sei explicar isto melhor. Esta sensação [de destino]. De crença. De complementaridade. De ligação emocional com um sonho. Com um desejo. Neste caso dois. Porque eu sabia que seriam dois.
Adjectivar o que digo não é fácil e nem tentarei. 

Não me resumo aos meus filhos, é verdade. Mas multiplico-me todos os dias de amor. de direcção. de lógica. de força. de tentar ser mais e melhor. de ser sempre EU. Verdadeira. de fazê-los felizes. De acreditar na vida. principalmente em mim.
Não me resumo aos meus filhos. Mas não seria a mesma se não partilhasse este mundo com eles. 

Os meus filhos, são os meus primeiros sonhos. As minhas primeiras histórias-de-encantar!!!






Sem comentários: