1 de maio de 2013

3 anos de um amor chamado Diogo...



Faz precisamente agora três anos que o Diogo saiu de dentro de mim. O meu amor-vulcão que veio transformar as nossas vidas. Forte. Rebelde. Teimoso. Birrento. e depois, salta para o seu outro lado, amoroso. carinhoso. meigo. preocupado. espontaneo. e independente. Delicioso.
Nasceu para me ensinar a tolerância.
É um amor gigante de quase 90 cm, feito de dias, minutos e segundos em que gostava de ser mais e melhor para eles.
Mas essa, foi a maior e mais importante lição enquanto ser humano...tenho tanto a aprender com eles!
Parabéns Meu Amor-Vulcão. e obrigada por me ensinares a ser melhor. Amo-te...


1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro-o. Adoro-vos.
Muitos parabéns a ele e a ti. Uma das melhores mães do Mundo. :)
Beijos!!
Iolanda.