1 de agosto de 2013

Sul

Não é fácil voltar ao sítio onde fomos muito felizes. mesmo muito felizes.
Não é fácil porque muito mudou. Mudamos nós. mudou o tempo, o espaço. Porque entretanto amores foram para outro universo.
Mas, continuo a acreditar com todas as minhas forças, como uma crença, que regressar ao sítio onde fui tão feliz é um previlégio. regressar aos sons, cheiros e tactos. sentimentos.
e fui tão feliz aqui!
criamos contos de fadas. histórias encantadas. fomos crianças normais. fomos crianças felizes.
crescemos. criamos sonhos. paixões e um futuro inteiro pela frente.
Neste sítio em que eu fui tão feliz, tudo está diferente. menos a corrente de ar que percorre a casa, o sol que adormece no mesmo ponto do horizonte, e as mesmas marés que sobem e descem com igual intensidade!
Este sítio são vocês com quem tive o previlégio de me tornar melhor. este sítio é amor. é borboletas na barriga. é groselha e pão com manteiga e um céu imensamente estrelado. único. continuo apaixonada pela vida. continuo apaixonada por este sítio e pela minga gente. e é como se estivessemos juntos aqui outra vez. à luz da vela e sem vontade de ir dormir. Ainda não sabiamos o que estava para vir!

Sem comentários: