16 de setembro de 2013

O meu coração fora do peito...

As mais importantes decisões da minha vida, aconteceram com a naturalidade que a minha intuição me dava.
Aliás, sempre fui assim com tudo...mesmo com as pessoas que entravam na minha vida e na forma como me relaciono com elas. 

E por isso, porque a minha intuição nunca me enganou, sempre a respeitem e levo muito a sério os sinais que ela me dá. 
Hoje foi o primeiro dia de aulas. E neste dia, ando aos tropeções entre o sentir que vai correr tudo bem, e entre o talvez alguma coisa corra mal. duvido da minha intuição!
O meu coração passa os dias fora do peito. mas nem sempre me apercebo disso, porque felizmente, a maioria do tempo, está tudo bem. Mas quando sinto medo, ai...chega a doer. 
E sei exactamente qual a "droga" que me aliviaria...se eu pudesse viver alguns momentos por eles. os maus.

O engraçado, é que este medo é só meu...é uma patologia minha, e que a maioria das vezes, vivo-a sozinha. 
Hoje foi o primeiro dia de aulas. Para o Tiago...o 3.º ano. Para o Diogo, o primeiro dia de uma escola nova. Eles foram felizes. E eu, aqui fico, com o coração fora do peito!!!




Sem comentários: