11 de novembro de 2013

Resolução V...e contas matemáticas

Uma hora por dia. é o que tenho para mim. uma hora por dia.
7 horas que trabalho...quase 8.
e do resto fica o tempo para vocês. Estou a aprender a desviar-me dos menos que nada valem. esquecer que tenho roupa para passar. borrifar-me porque não sei o que vou fazer para o jantar. e esquecer que a conta-ordenado já esteve de melhor saúde.
De que adianta. de que vale. 
Vale sim, desligar o ferro para ir brincar com os meus amores-maiores e ver-lhes os sorrisos...
e aproveitar a hora por dia que tenho para mim. 
sei que há dias que terei a preguiça por minha amiga. ou dias que esquecerei esta minha resolução e acharei que não vale a pena.
faz parte.
mas se a rotina for essa. esquecer tudo. fazer o que realmente interessa, então, já terei atingido o objectivo. 

Resolução a acrescentar:
este blog tem que voltar a ser piroso. 






Sem comentários: