2 de janeiro de 2014

2014

Obriguei-me a escrever este post!
a verdade é que não me apetece escrever.
Mas estamos em 2014 e tenho que combater esta falta de vontade!

Não ligo muito à passagem do ano. Se pensarmos bem, há tantas datas importantes e de relevo que nos podem levar a novos sentimentos, novas ideias, novas perspectivas.
Mas apesar disso faz-nos pensar. 
Eu sou modesta a pedir. sempre fui. peço pouco. talvez por isso trabalho, onde trabalho e a minha conta bancária não passe do mesmo. quer dizer...vai piorando.
Mas, tenho o que sempre pedi a Deus para ter. E passar o ano, no meio das gargalhadas dos meus filhos, e das rezas que a minha avó vai murmurando logo a seguir à meia-noite, junto de todos os que são o meu porto de abrigo, é quanto me basta.

Tenho planos. sim. espero ter força de vontade, porque essa anda um bocadinho afastada de mim. mas sei por onde começar...por mim!

Não peço mais que saúde. que a vida não me leve os meus. os que amo. os que me guiam. os que fazem com que todos os dias valham. contem. que me arranjam forças. 

não quero muito mais....trabalho. sim. era fixe que ao fim de tanto tempo pudesse-mos fazer planos financeiros e descansar. e porque tu mereces.

sei que é um lugar comum o que vou dizer. quero a penas saúde, da boa que o resto vais-se levando.
ah...e força de vontade e vontade de voltar a escrever!!!!




Sem comentários: