18 de julho de 2014

9

Lembro me que nunca me senti tão bem apesar do calor imenso. Fui uma barriguda feliz. Lembro me das horas e horas à tua espera e da ansiedade que senti quando o médico me disse que não aguentarias um parto normal.
O que mais queria era ter te fora de mim, só para te poder ver...e lá estavas tu. Comprido e magrinho!!!
Vocês, meus amores-maiores são o meu corpo e o meu sangue. O meu amanhecer e o meu pôr do sol. A agitação de uma paixão e a serenidade do amor. São a minha turbulência e a minha paz interior. São o meu maior ensinamento. Vocês são a minha estrela polar. O meu norte.
9 anos de amor. É este o titulo deste dia e de todos os outros da minha vida.
Que sejas muito feliz meu Tiago, e que a vida te dê um amor como o que sinto por vocês meus filhos!




Sem comentários: