24 de setembro de 2014

Sentimento em caracteres

Podia ter sido eu a escrever isto. porque é isto mesmo, em cada caracteres, em cada virgula e sentimento.


Porque, para mim, a felicidade pode ser uma coisa tão simples como acordar ao lado da pessoa que amo, como sentir o bater do coração do meu filho quando o abraço, é saber-me amada e querida pela minha família, é receber amigos em casa e rir como só tivéssemos razões para rir, é passear de mão dada nas ruas do bairro onde me sinto em casa, é receber flores porque sim, é conversar com uma amiga e perder a noção do tempo, é poder escolher ser livre e fazer o que quiser com o meu tempo, é sentir nos pés a areia fria da praia no Inverno e na pele o calor único do sol do Outono, é adorar todos os anos e com a mesma intensidade e o mesmo espanto, o aroma reconfortante de castanhas assadas nas ruas, é  descobrir um sorriso delicioso de quatro anos quando descasco uma romã, é gostar do cheiro das primeiras chuvas na terra seca, é olhar para os outros e reparar. É olhar para a vida com olhos de ver e gostar dela, apesar das imperfeições, das contas para pagar no fim do mês, do orçamento que é tantas vezes tão apertado, das saudades de quem está longe e me faz tanta falta, das pessoas que nos desiludem e das pessoas a quem desiludimos, da chuva, do trânsito, das razões que não têm fim se preferirmos olhar para o lado B da vida.


Às nove no meu blog


Sem comentários: