1 de abril de 2016

Penso muitas vezes no que perdeste e no que mais gostarias agora.

Penso que tinhas adorado ir ao meu casamento. Adoravas festas. terias adorado organizar o teu casamento. terias sugado até ao tutano esse dia. 
Já terias filhos. e já teriam brincado com os meus. conheciam-se e gostavam uns dos outros.

Continuavas alegre de certeza. com os cabelos compridos encaracolados e com um sorriso para a vida. Ias gostar do facebook e irias partilhar fotografias antigas.

talvez já te fosse difícil fazer tantos pinos na praia. ou talvez não!!!
Continuarias a sonhar. a fazer os teus sonhos.

continuarias connosco, mesmo que não nos víssemos todos os dias ou todos os meses.
mas eu saberia que estavas ali. na tua casa, cá ou em qualquer parte do mundo.
Fazes me falta.
Fazer-me-ás sempre.

neste dia chove sempre, mesmo que o sol brilhe lá fora.

Sem comentários: