27 de outubro de 2006

Andamos numa vida muito atarefada!

A minha coisa boa anda com uma vidinha muito atarefada. O Tiago está agora numa das fases mais difíceis da sua vida...tem que tomar uma decisão que envolve muita coragem: "Ando...largo-me ou não???Será que vou cair????".

Se pensarmos bem, subir a parede ou a cómoda do quarto, é em tudo semelhante a escalar uma pequena montanha!!! A verdade, é que os nossos pequeninos precisam de um impulso de coragem para se aventurarem nessa escalada e largar as mãos para dar os primeiros passos.
Aguardo ansiosa para que surja no Tiago esse impulso e sinta o seu abraço de contentamento por ter conseguido tomar essa decisão!

Neste momento, queimamos muitas energias (e são mesmo muitas) no levanta, senta...gatinha...e volta a subir. Andar agarrado e soltar os braços por breves instantes...e sentar outra vez!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vais ver que quando menos esperares...a tua coisa boa vai a correr ter contigo!!!É que correr custa-lhes menos que andar!!Equilibram-se melhor,já deves saber...não fiques ansiosa, tá tudo bem com ele, por isso, mais dia menos dia acontece. Se quiseres já sabes que o pessoal da ginática lhe dá umas aulas de barra para ele ter mais controlo de equilibrio, eheheheh!!!Melhor não....pode ficar com uns gestos abichanados e nós queremos um Tiago muito macho, certo?
Bj!!!
Tiago, estamos contigo!!!