27 de outubro de 2006

Para vocês

Neste momento estou aqui no trabalho, numa linda sala de paredes amarelas, a ler os comentários daquelas que são as melhores amigas que alguém podia ter...

A verdade, é que são momentos como esses ,Iolanda, que levamos da vida. Partilhar momentos como os que partilhamos ao longo do tempo ( e já é um tempinho jeitoso)...e os que vocês partilharam comigo quando o Tiago nasceu. E agora és tu que está linda com essa barriga!

Partilhamos com a Sóninha o seu grande dia e agora preparo-me para receber o Rodrigo.
Vou adorar ver a minha coisa boa e a tua coisa boa mais tarde a brincar. Vai ser o máximo!
E depois...teremos que aguardar pelas boas novas dos "Camachos" e mais tarde ainda da minha Jô!!!!....
Quando penso nisto tudo, em todos os segundos que partilhamos desde bem pequenas, fico emocionada...Ah pois é!!!!!!!...
A vida por vezes é uma chata...má até! Mas proporciona-nos de igual forma momentos deliciosos..
Teremos mais momentos.Espero partilhar com todos os que mais amo...
Um beijo enorme a vocês migas....IOLANDA, SÓNIA E JÔ!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amor lindo...ainda bem que o computador ainda não nos fotografa sem sabermos...senão...grande vergonha que passava em frente aos visitantes do teu blog!!!Banhada em lágrimas!!!!Gostei muito, muito mesmo...O que escreveste está lindo, e o Rodrigo põe as minhas hormonas ao rubro, deixando-me ainda mais lamechas...consegues imaginar o meu estado a ler o teu texto, certo?
Muito obrigada. Por estares sempre tão presente na nossa vida. Por tudo o que já rimos, chorámos...vivemos. Adoro-te... Adoramos-te.
Iolanda e Rodrigo.