7 de setembro de 2007

Fases?!

Há fases "muito más e menos más". Acho que estou a iniciar uma fase "menos má"!
E não tem haver com o tão falado Stress pós-férias! Sim, foram umas férias menos boas...Muito, muito cansativas. Talvez por isso não sofra desse mal.
Gostaria de sentir saudades de casa...O Tiago suga todas as minhas energias. Passamos muito tempo sozinhos. Passei muito Tempo sozinha!
Os dias foram feitos de praia e muitos momentos de reflexão.
Foram umas férias cheias de Filho. Cheias de mim.

Agora, e apesar de me ter apetecido voltar, sinto falta da sua teimosia, da sua energia que tem tanto se cansativa como de contagiante. Os meus braços sentem falta dos seus abraços.
Sinto falta da leveza com que leva e enfrenta a vida!

Agora, acabo por acreditar que dou muito mais de mim, no resto do dia que fica para ele...

Sem comentários: