4 de agosto de 2008

Sevilha

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada miga, mais uma vez. Admiro a tua coragem. Não só de ires sozinha para uma terra que não conhecias, como por conseguires aguentares esse calor horrivel!!!
Houve momentos em que achei que não ia aguentar e ia-me atirar para a fonte mais próxima!!!
Um beijinho para ti..."nouta" e para o "Cado"!!!!

Unknown disse...

Também estive aí... mas tive uma cadinho mais de sorte com o calor, pois fui em MAio. Mesmo assim estavam cerca de 30º.
Espero que se tenham divertido. Apesar do calor Sevilha é uma cidade belissima.
Jinhos

Anónimo disse...

Eu ainda n fui ter com a Soninha....mas com este calor de agora não arrisco, pelo Rodrigo...anda cheio de borbulhas só do calor de cá, se fosse, ficava uma borbulha gigante!Mas espero ainda fazer uma visita...tb acho que é uma mulher de coragem. Ir sozinha apesar de já estar casada é uma decisão difícil, seja p quem for, por mais sólida q seja uma relação. Mas é bom ver alguém a lutar por um sonho. E a vencer, de certeza. Bjs a todos,
Iolanda.

Unknown disse...

Também acho miga. Rodrigo ainda é muito pequenino. Apesar do calor, o tiago esteve bem, e gostou muito da piscina!!! Foi muito fixe!!!
Beijinhos para todos!

Anónimo disse...

Ainda bem amiga......sair da rotina faz mt bem.....como tenho a sorte de ter piscina no alentejo, meu Rodrigo já lá anda desde os 8 meses e adora...acho que em setembro vou com ele para o pavilhão dos desportos com ele, de tão feliz que o vejo dentro de água...e gelada que ela estava no alentejo, apesar do calor que fazia....ele era o 1º de nós a entrar!!!Vamos lá a ver este ano...
Bj!!
Iolanda