22 de abril de 2010

38 semanas e mais uns dias...

Sinto-me enorme...
Cá dentro cabes tu...já apertadinho, e sentimentos e desejos!
E medos também...
Estou ansiosa por te tocar pela primeira vez. e todos os dias me pergunto como é que tu irás ser!
Nunca a palavra que "Multiplicação" fez tanto sentido para mim. Multiplicação no amor não é difícil...e isso, tenho a certeza que ambos os meus Amores-Maiores terão!
Mas assusta pensar que posso falhar neste processo de amar os seres mais importantes do meu mundo.

Aqui fico...enorme à tua espera!
Vê-lá se não demoras...já não tenho posição para dormir!!!!!!

6 comentários:

Cristina disse...

Ola!
Que linda barriguita!
Desejo-te tudo de bom...
Bjks

Anónimo disse...

Meu amor lindo.......anda, caminha muito.......o Diogo já está prontinho para nascer, com 38 semanas já nos pode conhecer, perfeitinho!!!! A partir de agora ele pode sair.....anda para apressar e para ele não engordar!! Apesar de te custar concerteza.... deves sentir-te imensa.....mas lembro-me tão bem, qdo foi do Rodrigo, no final já não dormia nada, só queria que ele nascesse......a minha irmã, amiguinha como sp,dp das 38 semanas levou-me para sítios onde se anda pouquinho.......centros comerciais,e a cereja no topo do bolo: freeport de Alcochete......e ele nasceu antes do tempo sim!! Com 39 semanas. Era comprido mas levezinho, pesava só 2,720 kg, o que, muito possivelmente me ajudou no parto....
E......como podes tu falhar no tal processo de amares os seres mais importantes do teu mundo??? As mães são anjos em treino, meu amor. Para além de serem super-mulheres, claro.....não há como falhar.
Bj gde, adoro-te mt.

Anónimo disse...

...ups!!
Esqueci-me de assinar!!
Mas falei no Rodrigo, já sabes...
Mtas beijoquinhas,
Iolanda.

Unknown disse...

Isso digo eu!

Nem uma contracçãozinha, umas aguinhas a mais, uma dilatação???

Já estou em pulgas para conhecer o meu vizinho mais novo, o maninho da tua Coisa Boa I.

Bj e obg por me fazeres sentir melhor pessoa. :)

Unknown disse...

Obrigada minhas lindas...
Quando foi do Tiago fartei-me de andar na praia e no parque da paz! ... como sabes não deu resultado! Mas não custa tentar mais uma vez!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olha, se tudo se mantiver, a médica deve marcar cesariana, dados os teus antecedentes, com já haviamos falado, certo?......E para antes do fim do tempo, ou passado o dia 2?? Marca na tua agenda que saio dia 30 à noite e regresso dia 2, tb à noite....já que não posso combinar isto com o Diogo e ele escolher outro dia para nascer....a ver se me avisas para qdo é para eu estar preparada para o receber!! Desta vez não há greve para poder passar o dia ctg no hospital, como o fiz com todo o gosto, da última vez.....(ctg....com os teus pais e mano.....tu estavas lá para dentro.....só a minha irmã te pôde ver.....)
Adoro-te.
Iolanda.