19 de julho de 2012

9




Entregamos a declaração de IRS juntos à nove anos.
Temos uma casa e uma conta ordenado no nome dos dois.
Gostamos de beber café e comer chocolate ao mesmo tempo. Gostamos de chocolate em muitas outras coisas.
Gostamos de passar dias na praia.
Gostamos mais do verão do que do inverno, e mais da primavera do que do outono.
Detestamos chuva. Mas gostamos de estar em casa com mau tempo.
Gostamos mais de carne que peixe, e mais de carapaus que sardinhas!
Gostamos mais do peito do frango do que das pernas do bicho.
E de ver filmes à sexta-feira. e não te importas que eu adormeça.
Gostamos [quase] das mesmas séries de televisão.
Gostamos [mais ou menos] das mesmas músicas!
Gostamos de coca-cola. e de sangria.
Gostávamos os dois de ter a chave vencedora do euromilhões e passar a vida a fazer absolutamente NADA [ou fazer muitas outras coisas, que ambos gostamos]! Mas também nos agrada pensar que a vida será assim, tal e qual, como tem sido [embora mais uns troquinhos viessem a calhar].
Gostamos os dois de viajar.

Gostas de estar na nossa varanda à noite e eu nem por isso. 
Gostas de filmes de terror e eu não.
Gostas de lulas recheadas e eu nem por isso. e eu adoro ervilhas com ovos e tu detestas.
Eu gosto de cerveja e tu não. Tu gostas de caracóis que a mim dão-me vómitos.
Gostas de camarões e eu detesto só o cheiro.
Gostamos de fazer caminhadas de noite [tempos em que namorávamos a passear a estrela]
Depois. és mais desorganizado que eu. Coisa que eu detesto.
Eu sou muito mais refilona que tu. Coisa que tu detestas.
Eu sou [um pouco] bipolar. tu não és nada.
Relativizas algumas coisas que acho importante...uma delas os meus amuos. 
Mas ajudas-me em tudo...e tudo faz sentido.

Tivemos dois filhos.
E sobre eles, partilhamos ideias comuns. e outras que discordamos!
Partilhamos Amor. Por eles. e por nós. 
9 anos ah???
e eu voltava a fazer tudo, exactamente como fiz...desde o primeiro dia em que senti que eras tu!

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo.
Tudo o que é preciso e faz sentido para que sejam eternamente felizes.
Bj mt gde da sp amiga,
Iolanda.

Anónimo disse...

Simplesmente....LINDO AMIGA!!!
SIMPLESMENTE TU!!!
E UMA DECLARAÇÂO DE AMOR....sem espinhas!!!! ehehhehehehe
Ausenda

Unknown disse...

:) Tou tão emocionada :) Gosto tanto de ver as tuas picardias com o Pio macho, mas na realidade é só amor!!! :) Eu sou igual, gostamos de mandar vir com quem amamos :) :) :)

P.S. Desculpa lá ser tão tarde, mas ainda ando noutra realidade :)

Unknown disse...

Sim. as picardias fazem parte né????É bom ter-vos aqui tão pertinho. Já não sei como seria sem vocês!

Anónimo disse...

Opá...tao lindo!!!para variar,comovi-me!!Ja há muito que nao vinha aqui, ADOREI amiga!! Adoro-t mt mt.bjs gands,joana