29 de setembro de 2012

29 de Setembro


Tive muitas dúvidas sobre a minha participação nesta manifestação, pelo simples facto de partir de um movimento sindicalista, com cara e cor politica, coisa que nunca defendi [nem pretendo defender]. Mas acabei por chegar à conclusão que é importante a nossa mobilização em toda e qualquer acção, seja ela de que lado for. Até porque acredito que democracia, é poder-me juntar como igual a quem defende uma ideologia política. 
Mas, acabei por não conseguir ir.
E agora, a ver em directo as imagens da manifestação, fico contente que tantas pessoas tenham ido, mas chateia-me imenso ouvir estes discursos dos dirigentes sindicais. Não tenho paciência e acho mesmo que seria dispensável e tira algum poder a estes movimentos. mas isso, sou eu a pensar cá para mim!!!

Sem comentários: